Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 06/12/2017 14:43
Por: Redação

Escritor de Tunas lançará quatro novas publicações na feira do livro de Sobradinho

Evento será durante a 22ª Feira do Livro de Sobradinho

O escritor João Riél Manuel Nunes Vieira de Oliveira Brito, natural de Tunas lançará nesta sexta feira (08), às 14 horas, durante abertura do Espaço do Escritor na 22ª Feira do Livro de Sobradinho, 4 novas obras de sua autoria.

Durante sessão de autógrafos, em conjunto com a escritora homenageada Viviane Luchese, serão apresentados os livros intitulados: O Fim Com Um Novo Começo - Histórias de Uma Nova Vida; Partes de Mim; Retalhos da Alma e a 3º edição ampliada do livro “A Responsabilidade Civil pelos danos praticados nas Redes Sociais - Uma análise dos crimes virtuais praticados na internet”.

Segundo João Riél, são mais de 400 sonetos, 150 poesias, produzidas desde a sua adolescência, totalizando mais de 650 páginas escritas. O acadêmico e escritor, que cursa o Mestrado e Doutorado em Direito em Portugal, colabora também no Livro Gente e História - Protagonistas do Centro Serra com 8 biografias, publicação que igualmente será lançada nesta sexta-feira, às 19 horas e 30 minutos, durante a programação alusiva aos 90 anos de Sobradinho.