Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 19/02/2020 14:36
Por: Redação

ACSAM forma o primeiro aluno faixa preta

Na ocasião, o aluno Lincoln Pontel Dalberto, prestou exame de graduação perante a banca examinadora da Liga Gaúcha de Artes Marciais. 

Na manhã do último sábado (15), no salão Evangélico de Sobradinho, foi promovido pela Associação Centro Serra de Artes Marciais, o 7º exame de faixa da entidade. Na ocasião, o aluno Lincoln Pontel Dalberto, prestou exame de graduação perante a banca examinadora da Liga Gaúcha de Artes Marciais. 

Após sete anos de prática do Taekwondo, tornou-se o primeiro aluno da ACSAM chegar à graduação de faixa preta 1º dan, reconhecido pelas Ligas gaúcha e nacional de Taekwondo. Também prestaram exames e foram aprovados os alunos João Vitor Dassi Lipke e Delmar Soares da Silva, ambos, faixa vermelha ponta preta (1º gub), os quais até o mês de outubro estarão aptos a prestar exame para faixa preta. 

No nível intermediário e básico, os alunos Gilmar Soares da Silva, Bernardo Zuchetto e Amanda da Silva, todos aprovados com mérito marcial. Ainda, durante o evento foi homenageado o aluno destaque do ano 2019 do Taekwondo Centro Serra, trata-se da aluna Sabine Epp Pereira.  O professor Jerônimo Jesus Dalberto entregou um exemplar da 11ª edição do livro Grandes Mestres ao mestre Chico, onde consta parte da história da ACSAM.

O professor Jerônimo, enfatizou que nesse momento, encerra-se um ciclo no Taekwondo da ACSAM e inicia-se outro, onde a partir deste ano, as aulas serão ministradas pelo instrutor Delmar Soares da Silva.