Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 10/10/2020 12:07
Por: Fabricio Ceolin

Vereadores de Sobradinho terão Sessão Extraordinária

Na pauta, projeto do Executivo que trata das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício financeiro de 2021.

Os vereadores de Sobradinho estarão reunidos na próxima quarta-feira (14), às 9 horas, em sessão extraordinária. Na pauta, projeto do Executivo que trata das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício financeiro de 2021 – a chamada LDO. Na ocasião, deverão ser apreciadas ainda dez emendas do vereador Luiz Freitas definindo na LDO, recursos para diferentes áreas.

Também será apreciado projeto autorizando o Executivo Municipal contratar de forma temporária um Professor Anos Finais do Ensino Fundamental, disciplina de Educação Física, para atender necessidade na Escola Municipal Geralcino Dornelles, tendo em vista a aposentadoria da professora titular.

Os vereadores deverão apreciar ainda o projeto que autoriza o Executivo recontratar de forma emergencial um Agente Comunitário de Saúde. Esta recontratação é necessária, pois o atual contrato encerrou no dia 7 de outubro, bem como, devido a decretação de calamidade pública devido a pandemia do Coronavírus, e ainda pelo fato de ter sido possível a realização de Processo Seletivo.