Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 05/01/2019 11:37
Por: redacao

Novo presidente da Câmara de vereadores disse estar confiante no País

“Mas aqui temos que fazer a nossa parte, nós vereadores, que somos o início de tudo na área política”... enfatizou Tuki Siman.

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho, com mandato para 2019, disse que está confiante no País, agora governado pelo presidente Jair Bolsonaro. “Mas aqui temos que fazer a nossa parte, nós vereadores, que somos o início de tudo na área política”... enfatizou Tuki Siman.

Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, o parlamentar confirmou as ações já anunciadas que vão modificar os trabalhos e atendimento na Câmara, inclusive diminuindo o recesso para um mês – em janeiro, ao invés dos dois meses – janeiro e fevereiro – que sempre vinham sendo observados. Segundo ele, as reuniões serão as terças-feiras, às 19 horas, e haverá também um “café da manhã com o presidente”. “A intenção é receber as pessoas e as lideranças, numa reunião de trabalho no gabinete da presidência”.. esclareceu Tuki.

Ele revelou ainda que vai propor ao Executivo, a revitalização do Campo da Aviação, com a ideia de implantar no local o ensinamento básico para quem pretender ingressar no setor da aviação civil. “Estou pensando em soluções para o futuro, quem sabe daqui há uns 30 anos, poderemos viajar a Porto Alegre e outras cidades, via aérea, partindo de Sobradinho”.. finalizou Tuki Siman.