Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 21/03/2020 13:10
Por: Redação

CORSAN suspende atendimentos presenciais

Medida entra em vigor nesta segunda-feira (23) e vai até o dia 6 de abril.

A Corsan – unidades de Sobradinho e Arroio do Tigre, em virtude das medidas de prevenção do contágio do COVID-19, vai suspender o atendimento presencial a partir de segunda-feira (23) até o dia 6 de abril. Segundo o gerente Nilton Matana, serviços relacionados à falta de água, vazamentos e religações, poderão ser solicitados através Call Center – número 0800- 646-6444, ou pelo aplicativo da Corsan. Ele ressalta que o serviço de abastecimento de água será normal nesse período, e as demandas operacionais serão feitas em regime de plantões.

O Sindicato Rural de Sobradinho também suspendeu os atendimentos até o dia 29 de abril. Já o governo do Estado editou, na noite dessa sexta-feira (20), um novo decreto relativo aos postos de combustíveis. Pela nova redação, os postos, bem como as lojas de conveniências, poderão funcionar de segunda-feira a sábado, das 7 às 19 horas, sendo que fica vedada a abertura aos domingos.

A Defensoria Pública suspendeu os atendimentos pelo prazo de 30 dias, exceto casos urgentes, relacionados à risco de vida, saúde, liberdade ou que possam implicar na perda de direitos. Os atendimentos até 17 de abril, serão apenas por telefone. A Defensoria Pública de Sobradinho atende pelo 51-3742-3466...do meio dia até as 7 da noite.