Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 13/04/2019 11:51
Por: Redação

Esquenta a disputa pela liderança dos Jogos da Integração Rural 2019

Evento ocorre no Parque da FEJÃO, em Sobradinho

Os Jogos da Integração Rural 2019, que integram a 3ª Olimpíada das Trabalhadoras Rurais e a 27ª edição das Competições Esportivas da Juventude Rural de Sobradinho tiveram sequência ontem à noite, com jogos de Voleibol Masculino e Feminino; Corrida da Batata; Corrida do Sal, Cabo de Guerra Masculino e Feminino; Serrote Casal e Debulha de Milho, tudo na FEJÃO.

Na classificação geral a liderança é da Juventude de Linha Carijinho com 78 pontos. Em 2º: Linha Herval com 76. Em 3º: Entrada para Carijinho com 74 pontos. Em 4º: Juventude de Granja do Silêncio com 57, e em 5º lugar: Vila Gramado com 23 pontos. Neste sábado (13), as competições esportivas prosseguem no parque da FEJÃO, valendo também pela 3ª Olimpíada das Trabalhadoras Rurais. A abertura oficial do evento será logo mais, às 15 horas no ginásio Antônio Dors. Neste domingo (14) pela manhã, ocorrem as finais das competições esportivas, e destaque para o baile de escolha das soberanas, às 20 horas, animado pelo Grupo Presença.

Concorrem aos títulos pelo grupo de Trabalhadoras Rurais Unidas Para o Sucesso de Linha Carijinho, as candidatas a boneca Iara Ceolin e a Rainha Ivanir de Mora. Grupo de Trabalhadoras Rurais Brilhante de Linha Herval tem como candidata a boneca Nicoli Weide e a Rainha Janete Rubert. De Vila Gramado, o Grupo de Trabalhadoras Rurais Organizadas do Lar tem como candidata a Rainha Rosangela Scherer e a boneca Luana Scherer. Já Linha Campos o Grupo de Trabalhadoras Rurais Caminhos da Paz terá como candidata a rainha Gabriela Puntel. Já a Juventude de Entrada da Carijinho terá como candidata a boneca Emmanuely Soares e a soberana Jaqueline da Rosa. A Juventude Símbolo da Amizade de Linha Herval tem como candidata a soberana Luiza Francisco.

Concorre também a soberana Bruna Raminelli pela juventude da Vila Gramado, Thaiane Ruas representa a juventude de Linha Carijinho e Mirelin Bitencourt concorre pela Juventude de Granja do Silêncio. Os Jogos da Integração Rural 2019 visam proporcionar as famílias rurais momentos de lazer e integração, despertando o espírito participativo, valorizando o meio rural como modo de vida sustentável. As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM mais uma vez são parceiras, e acompanham o evento com boletins informativos em sua programação.