Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 17/11/2018 11:56
Por: redacao

UFSM abre seis vagas para professores nos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul

Os candidatos podem ser inscrever até 14 de dezembro. São dois editais que disponibilizam cinco vagas para o campus de Cachoeira do Sul e uma para o de Santa Maria.

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) abriu inscrições para um concurso público que oferece seis vagas para professores nos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul. Os candidatos podem ser inscrever até 14 de dezembro. São dois editais que disponibilizam cinco vagas para o campus de Cachoeira do Sul e uma para o de Santa Maria.

Em Cachoeira do Sul as oportunidades são para as áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo e ciência da computação. Já para Santa Maria a vaga é para a área de química. O valor da inscrição é de R$ 240. Todos os cargos exigem doutorado na área de interesse e o salário é de R$ 9,6 mil.

As informações detalhadas sobre as áreas do concurso, regime de trabalho, remuneração e exigências complementares estão disponíveis nos editais no site da instituição, onde também podem ser realizadas as inscrições.