Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 27/04/2020 14:25
Por: Redação

Vereadores de Sobradinho voltam a se reunir nesta segunda-feira

Sessão ordinária será logo mais às 18 horas.

A Câmara de Vereadores de Sobradinho retoma nesta segunda-feira (27), às 18 horas, as Sessões Ordinárias que estavam suspensas em virtude da Pandemia do Coronavírus. Na pauta, projeto que autoriza o Poder Executivo conceder Uso Gratuito de Imóvel, de propriedade do Município, para instalação da Metalúrgica Metal Forte Ltda. para se estabelecer com fabricação de estruturas pré-moldadas em concreto e metálicas.

Outro projeto autoriza o Executivo contratar, em regime de emergência e sem concurso público, um Auxiliar de Cuidador de Abrigo Institucional para suprir necessidade junto à Casa de Passagem São Nicolau. Os vereadores devem apreciar ainda mais três projetos: um que e extingue os Cargos em Comissão de Chefe do Setor de Atendimento da Casa de Passagem, padrão 03 e do Encarregado do Núcleo Agrícola, padrão 02, e cria dois Cargos em Comissão, ou sob a forma de Função Gratificada, de Coordenador da Divisão de Transportes, padrão 04. Outro, cria um Cargo em Comissão de Assessor Jurídico para Assuntos Processuais e Administrativos, padrão 6, e o terceiro projeto que altera dispositivos da Lei Municipal que Reestrutura o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Efetivos do Município. Apesar da retomada dos trabalhos legislativos, as sessões serão restritas aos vereadores, imprensa e servidores do Legislativo.

A população pode acompanhar as reuniões na página da Câmara ao vivo pelo Facebook. O horário de atendimento da Câmara é das 7h30min às 11h30 e das 13h às 17h. No site da Câmara de Vereadores é possível ouvir na íntegra as sessões, notícias, detalhes dos projetos e proposições apresentadas, legislação municipal e gestão administrativa da Câmara, e demais informações.