Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 11/01/2018 15:15
Por: Redação

9ª Expocande prioriza venda de espaços para empresas do município

De acordo com a presidente, Patricia Steffanello, a comissão organizadora vem trabalhando para integrar mais a comunidade de Candelária ao seu maior evento.

Pretendendo valorizar a economia local, a 9ª Expocande está priorizando, até o dia 31 de janeiro, a comercialização de espaços para empresas que atuam no município. De acordo com a presidente, Patricia Steffanello, a comissão organizadora vem trabalhando para integrar mais a comunidade de Candelária ao seu maior evento.

Com 144 estandes disponíveis para os setores do comércio, indústria, serviço, agronegócio e veículos, a feira vai ocupar os Pavilhões 1 e 2 e as áreas externas. Nos pavilhões 1 e 2, o custo do metro quadrado é de 70 reais para associados da ACIC e 100 reais para não-sócios. A Expocande promoverá também um Super Feirão de Carros e Motos. O número de consumidores interessados em adquirir ou trocar seu automóvel está em constante crescimento, por isso, a expectativa é de um grande público visite o espaço que é uma das novidades de 2018.

Com o slogan Uma feira de negócios, cultura e diversão, a 9ª Expocande, que ocorre de 3 a 6 de maio, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, é uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo, em parceria com a Prefeitura e Associação do Comércio e Indústria de Candelária. O evento espera reunir cerca de 40 mil visitantes.