Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 31/01/2019 14:18
Por: redacao

Executivo recebe representantes da RGE

Na ocasião, foi apresentada a nova consultora de negócios, Mari Lucia Santos, que será o contato direto entre a concessionária e o poder público.

  • Reunião com a RGE Sul. Foto divulgação
  • Representantes da RGE com o prefeito Marciano Ravanello. Foto: divulgação

O prefeito de Sobradinho, Maninho Trevisan − que está de férias −, e o prefeito em exercício, Armando Mayerhofer, estiveram reunidos ontem (30), na Prefeitura de Sobradinho, com Carlos Roberto Brandão Amorin, consultor de negócios da Gerência de Relacionamento com o Poder Público da RGE Sul de Santa Maria. Na ocasião, foi apresentada a nova consultora de negócios, Mari Lucia Santos, que será o contato direto entre a concessionária e o poder público.

Durante a reunião foi informado aos gestores municipais que a partir de agora o Município de Sobradinho passará a integrar a Regional de Cruz Alta. Para Mayerhofer, a decisão vai assegurar inúmeros benefícios ao município, dentre eles: maior facilidade no atendimento às demandas municipais, uma vez que a gerência da empresa estará mais próxima, possibilitando a presença mais efetiva no município, além de agilizar os processos operacionais e o atendimento aos pleitos da comunidade, aprimorando a qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Na oportunidade, a Administração Municipal agradeceu ao consultor Amorin pela atenção e empenho prestados ao município, ao mesmo tempo em que desejou boa sorte à nova consultora, reforçando a parceria com a empresa. Os representantes da RGE também estiveram reunidos ontem com o prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello. Na ocasião, o Consultor de Negócios da RGE, Carlos Roberto Amorin, informou que o município também passa a integrar a regional de Cruz Alta.