Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 10/07/2019 14:17
Por: Redação

Por 6 a 2 vereadores aprovam criação do REFAZ Segredo

Votaram a favor os vereadores Luiz Alceu Ribeiro e Silvio Antonio Baierle (PP), Jose Batista Robattini, Zaluar Jose Jahn, Luis Carlos Soares Marion e Ereni Rodrigues (MDB).

Os Vereadores de Segredo aprovaram nesta terça-feira (09) por 6 votos favoráveis e 2 contrários, o projeto que Institui o Programa de Recuperação de Créditos Fazendários Municipais Tributários não Tributários – o Refaz Segredo. Votaram a favor os vereadores Luiz Alceu Ribeiro e Silvio Antonio Baierle (PP), Jose Batista Robattini, Zaluar Jose Jahn, Luis Carlos Soares Marion e Ereni Rodrigues (MDB).

Votaram contra os vereadores Fabricio Fernando da Silva e Paulo Henrique Marion, ambos do PP. Por unanimidade, foi aprovada contratação temporária de um Pedreiro. 

Os vereadores aprovaram ainda a abertura de três créditos especiais: 200 mil reais para aquisição do terreno destinado a construção do ginásio poliesportivo; 800 mil para construção da primeira etapa do ginásio, e 107 mil reais para encaminhamento de licitação destinada a compra de uma retroescavadeira, visto que este valor é repasse de emenda parlamentar proveniente do Ministério da Agricultura, cujo projeto já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal.