Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 11/04/2019 14:30
Por: Redação

Pesquisa revela que 85% do público da 19ª Expoagro Afubra são produtores rurais

Os resultados norteiam as definições para a próxima edição para que, cada vez mais, a Feira se torne atrativa para os produtores rurais.

Para analisar se a Expoagro Afubra está no caminho certo, anualmente é feita uma pesquisa entre os visitantes e os expositores. Os resultados norteiam as definições para a próxima edição para que, cada vez mais, a Feira se torne atrativa para os produtores rurais. E são justamente esses a grande maioria do público.

Segundo o assessor para Eventos Agropecuários da Afubra, Márcio Almeida, a pesquisa referente à 19ª Expoagro Afubra – realizada de 26 a 28 de março –, aponta que 85% do público são produtores rurais. Segundo ele, “o foco da feira são os produtores rurais e, ano após ano, essa porcentagem mostra que eles continuam vindo à Expoagro Afubra adquirir conhecimento. Almeida revela ainda que o percentual de novos visitantes foi de 22% -, o que demonstra que o público vem se renovando a cada ano.

O assessor destacou que o percentual da presença feminina foi de 42%. Isso, segundo ele, mostra que elas estão integradas na administração e decisões das propriedades rurais. Márcio Almeida ressalta que junto aos expositores, o índice de satisfação com os resultados da 19ª Expoagro Afubra chegou à 98,6%.