Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 04/05/2021 12:45
Por: Redação

Academia Centro Serra de Letras lança novo livro

Conforme o presidente Cesar Brixner, esse livro marca uma continuidade de dois anteriores, o Vertentes - editado em 2011 e o Vertentes 2 - publicado em 2015

Um livro de 330 páginas e com a participação de 32 autores é a mais recente obra lançada pela Academia Centro Serra de Letras. Nessa publicação de versos e prosas, além de textos de 17 membros da Academia, também participam 15 escritores convidados, entre os quais, 3 filhos de integrantes da própria Academia. Conforme o presidente Cesar Brixner, esse livro marca uma continuidade de dois anteriores, o Vertentes - editado em 2011 e o Vertentes 2 - publicado em 2015.

A obra composta por poesias, crônicas e contos foi organizada pelos escritores Hélio Scherer e Clara Luiza Montagner, e traz o selo da Pejor Editora com capa e projeto gráfico de Dago Vianna. Brixner também informa que em decorrência da pandemia da Covid-19 não será possível a realização de um lançamento em evento presencial, mas a diretoria da Academia Centro Serra de Letras estuda a possibilidade de fazê-lo de forma virtual. Já o livro encontra-se disponível com todos os autores participantes, na Pejor e breve também poderá ser adquirido nas livrarias.