Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 04/01/2021 20:25
Por: Redação

Vereadores de Sobradinho se reúnem na 1ª Sessão Ordinária de 2021

Não estiveram presentes na sessão a vereadora Iava Trevisan – PDT e o vereador Elton Vendruscollo – MDB.

Os vereadores de Sobraidnho estiveram reunidos na primeira Sessão Plenária Ordinária de 2021, no final da tarde desta segunda-feira (04). Na ordem do dia, esteve a formação das comissões permanentes.

Para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final foi escolhido como presidente o vereador Gerson Schirmer – MDB e os vereadores Iava Trevisan – PDT e Janderson Nunes – Berê – Progressistas.

A Comissão de Finanças, Orçamento Serviços Públicos e Transportes será presidida pelo vereador Miguel Vieira – Progressistas, Elton Vendruscollo – MDB e Daniele Karnopp.

Não estiveram presentes na sessão a vereadora Iava Trevisan – PDT e o vereador Elton Vendruscollo – MDB. Iava justificou que estava em consulta médica e não chegou a tempo para sessão.  Vendruscollo, teve diagnostico positivo para Coronavírus.

O assessor jurídico da Câmara de Sobradinho é Diego Batista da Silva. Os demais cargos da Câmara ainda estão sendo definidos pela presidência da Câmara.

Na Tribuna Livre, Fabricio Ceolin – Integrante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, trouxe o balanço anual de ocorrências de 2020, atendidas pela entidade. Ceolin também pediu um maior apoio financeiro por parte do Executivo, que atualmente recebe R$ 20 mil reais anuais da Prefeitura de Sobradinho.

Tribuna:

(Confira áudio em anexo).

  • Ouvir áudio disponível: