Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 09/09/2020 12:56
Por: Redação

PP e PDT de Arroio do Tigre renovam coligação para o pleito deste ano

Os dois partidos buscarão a reeleição do atual prefeito Marciano Ravanello e do vice Vanderlei Hermes.

 O Progressistas de Arroio do Tigre reuniu seus filiados na Convenção Municipal que tratou sobre as eleições de 15 de novembro. Conforme o presidente do Partido, Leandro Tim o Tigrinho, foi renovada a coligação entre o PP e o PDT, definindo o slogan: “Arroio do Tigre Não Pode Parar”. Os dois partidos buscarão a reeleição do atual prefeito Marciano Ravanello e do vice Vanderlei Hermes.

Na ocasião, foram definidos os candidatos a vereador pelo PP: Leandro Tim – o Tigrinho; Rogério Mayerhofer; Gilberto Schefer; Valandir Tavares; Carlos da Silva – o Carlinhos; Vanderlei Dutra; Carlos Eichelberger; Tomás Francisco – o Kiki; José Homero Rodrigues; Alda Roberta Drum Konrad; Viviane Mergen; Fernanda Steffens; Élia Brixner e Cleci Stein.

Já o PDT de Arroio do Tigre também esteve reunido no Clube 25 de Julho Conforme o presidente do Partido, Ernane Vieira, foi confirmada a Coligação com o PP, tendo como candidatos a prefeito Marciano Ravanelo e a vice Vanderlei Hermes. O PDT de Arroio do Tigre também seus candidatos ao Legislativo: Auri Schneider; Francisco Bernardy; Moacir Eichner; Sandro Timm; Angelino Muniz; Rian Lopes; Ricardo Campos; Ademir Jank; Silméri Nóinfeld; Diana Jeggli; Claudete Limberger; Délci Schneider e Márcia Miranda.