Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 10/09/2018 14:15
Por: redacao

Hélio Scherer será o Patrono da Feira do Livro de Passa Sete

Além de jornalista e escritor, Hélio Scherer, foi fundador do Jornal Paladino Serrano – hoje Gazeta da Serra, além da Revista Centro Serra e da empresa de Pesquisas Pejor. Ele também é membro da Academia Centro Serra de Letras.

O jornalista e escritorserá o Patrono da Feira do Livro de Passa Sete, que ocorre de 17 a 19 de outubro no Parque do Pinhão. A informação é da secretária municipal da Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Rafaela Rech. Além de jornalista e escritor, Hélio Scherer, foi fundador do Jornal Paladino Serrano – hoje Gazeta da Serra, além da Revista Centro Serra e da empresa de Pesquisas Pejor. Ele também é membro da Academia Centro Serra de Letras.

Rafaela Rech destaca que a 1ª Feira do Livro de Passa Sete tem por objetivo formar leitores e incentivar a leitura, aproximando o público do conhecimento amplo que os livros proporcionam através de atividades lúdicas e participativas, cujas ações envolvem alunos, professores e a comunidade em geral. Durante a feira, haverá também diversas atividades recreativas. serão realizadas diversas atividades recreativas.