Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 13/07/2020 12:33
Por: Fabricio Ceolin

Secretaria Municipal da Educação de Sobradinho conclui segunda entrega de atividades

A Secretaria de Educação destaca o empenho de todos os profissionais das escolas pela organização e entrega das atividades.

A Secretaria Municipal da Educação de Sobradinho, concluiu a segunda entrega de atividades não presenciais para os alunos matriculados nas Escolas de Educação Infantil, as EMEIS. Conforme a Secretária de Educação, Cleura Minetto, e a Supervisora, Marlete Zuchetto, o objetivo continua sendo o de manter o vínculo afetivo entre as instituições e a comunidade escolar e dar seguimento ao desenvolvimento pedagógico de cada criança.

A Secretaria de Educação destaca o empenho de todos os profissionais das escolas pela organização e entrega das atividades e, também, as famílias pela aceitação da proposta e por contribuírem para que o vínculo escolar e afetivo permaneça. Já o prefeito Maninho Trevisan destaca o trabalho da Secretaria de Educação que está primando pelo bem estar e desenvolvimento pedagógico dos alunos.

Além disso, reforça o compromisso da Administração com a segurança de toda a população, através da realização de diversas ações, entre elas, sanitizações de locais públicos, entrega de máscaras, barreiras sanitárias e campanhas de conscientização.