Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 24/07/2017 14:31
Por: Redação

Lagoão escolhe Rainha, Princesas e Garota Jacuí durante a Expolagoão

A nova Rainha é Ana Laura Corrêa de Moraes. As princesas são: Larissa Tariga Elesbão e Nicoli Nunes de Camargo.

  • Soberanas de Lagoão. Foto July Moraes
  • Garota Jacuí Lagoão 2017. Foto July Moraes
  • Garota Jacuí 2016 e Garota Jacuí 2017 de Lagoão. Foto July Moraes

A feira comercial e agropecuária, parque de brinquedos infláveis, shows e desfile do Colono e Motorista, levaram para Lagoão um grande público na 12ª Festa do Colono e Motorista e 2ª EXPOLAGOÃO. Neste domingo (23) foram eleitas as novas soberanas de Lagoão e apresentada a Garota Jacuí 2017.

A nova Rainha do município é Ana Laura Corrêa de Moraes, que recebeu a faixa de Heloíse Nunes. As princesas são: Larissa Tariga Elesbão e Nicoli Nunes de Camargo. Elas receberam a faixa das princesas Hinglitis Fornari e Karina Oliveira da Silveira. Durante o evento, houve também a abertura da edição 2017 do Garota Jacuí Regional – o maior concurso de beleza do Centro Serra. Heloíse Nunes, de 18 anos, desfilou e agora vai representar o município de Lagoão na grande final regional que ocorrerá em janeiro. Ela recebeu a faixa da Garota Jacuí 2016, Karina Oliveira da Silveira.

Na oportunidade também houve sorteio de prêmios da AFECOM e da Associação Comercial e Industrial de Lagoão. No encerramento da festa, houve domingueira animada pelo musical San Francisco, no ginásio da Escola Tomaz Costa.

Conforme José Carlos Kroth presidente da AFECOM, essa foi a maior festa já registrada no município. Após a avaliação deste evento, começam os preparativos para a festa do ano que vem. Já o prefeito Cirano Camargo, enalteceu os organizadores, destacando o sucesso da festa que atraiu um grande público.

Ambos agradeceram a divulgação e parceria feita com as Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM que acompanharam a 12ª Festa do Colono e Motorista e 2ª EXPOLAGOÃO com boletins.