Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 01/07/2020 12:48
Por: Fabricio Ceolin

Campanha do Agasalho 2020 de Sobradinho conta com a ajuda de empresários e entidades

A principal demanda da Campanha de 2020 são roupas infantis e cobertores.

A Campanha do Agasalho 2020 de Sobradinho, neste ano, está contando com a ajuda de alguns empresários e entidades, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio ou de doações espontâneas. Nesta última semana, a Campanha do Agasalho 2020 recebeu mais doações de alguns empresários e entidades parceiras da ação.

Desta vez a Secretária de Assistência Social, Saionara Soder, acompanhada da Assistente Social, Roberta Bilig, estiveram na Associação dos Aposentados do Centro Serra que doou, além de roupas, o valor de 610 reais para a compra de cestas básicas aos idosos do município. Além disso, a Secretária também recebeu da Loja Quero Quero doações de agasalhos para a Campanha. Conforme ela, a parceria firmada com os empresários e entidades possibilita maior visibilidade e abrangência à campanha que neste ano possui um propósito a mais, o de contribuir com as pessoas que estão enfrentando dificuldades devido à pandemia do Covid-19.

A principal demanda da Campanha de 2020 são roupas infantis e cobertores. As doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.