Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 25/11/2020 12:11
Por: Redação

Gerson Lisboa deixa o PROGRESSISTAS

Conforme ele, esta decisão vinha sendo amadurecida nos últimos anos, ressaltando que chegou o momento de cuidar de questões familiares, de sua saúde e dedicar um tempo maior para ações voluntárias.

O ex-vereador e membro do PROGRESSISTAS de Sobradinho, depois de quatro décadas, anunciou sua desfiliação do Partido. Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, Gerson Lisboa, disse que a decisão não tem nenhuma relação com o resultado da última eleição. Conforme ele, esta decisão vinha sendo amadurecida nos últimos anos, ressaltando que chegou o momento de cuidar de questões familiares, de sua saúde e dedicar um tempo maior para ações voluntárias.

Lisboa ressaltou que não teve muita participação na última campanha, admitindo que o PP cometeu alguns erros que explicam a derrota. Um deles teria sido a escolha de Gilvan Trevisan para vice de Jorge Pohlmann, mesmo sabendo que ele estava inelegível, fato que levou a substituição por seu filho Gibran. Para Lisboa, este foi um desgaste desnecessário.

No tempo que esteve filiado ao PROGRESSISTAS, Gerson Lisboa ocupou diferentes cargos na direção executiva do Partido; foi coordenador de três campanhas eleitorais, assessor de imprensa, chefe de gabinete, diretor de cultura, vereador, presidente do Legislativo, e por alguns dias ocupou também o cargo de prefeito de Sobradinho.