Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 31/12/2017 16:13
Por: Fabricio Ceolin

Incêndio é registrado em bar no Centro de Sobradinho

A Brigada Militar foi acionada, e fez um combate preliminar das chamas com auxilio extintores de incêndio, até a chegada dos Bombeiros Voluntários.

  • Foto: Fabricio Ceolin
  • Fabricio Ceolin

Um princípio de incêndio ocorreu no início da tarde de domingo (31), num bar localizado aqui em frente a Rádio Sobradinho/quadra altos da Matriz.

Conforme informações dos proprietários, as chamas iniciaram em uma jarra elétrica e acabaram se alastrando para outros eletrodomésticos, atingindo toda a cozinha do estabelecimento. A Brigada Militar foi acionada, e fez um combate preliminar das chamas com auxilio extintores de incêndio, cedidos pela Rádio Sobradinho – já que não havia nenhum no novo estabelecimento recém inaugurado.

A cozinha ficou totalmente destruída. Ninguém se feriu. Somente com a chegada dos Bombeiros as chamas foram contidas, havendo o risco iminente de se alastrar por todo o casarão, que vai até a esquina com a Avenida João Antônio.

Trata-se de um o imóvel de porte, construído ainda nos anos 40, e que serviu de sede para a empresa Irmãos Lázzari, uma das maiores casas comerciais do Centro Serra, nos anos 60/70. O prédio todo tem no seu forro, caibros e tábuas de pinho, e parte com instalações elétricas antigas.

.