Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 20/06/2020 11:42
Por: Redação

Prefeitura de Sobradinho promove a Campanha do Agasalho 2020

A Campanha, neste ano, está contando com a ajuda de alguns empresários, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio.

  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Campanha do Agasalho 2020 de Sobradinho, tem como objetivo ajudar as famílias carentes do município a enfrentarem, não só frio, mas também as dificuldades diárias com mais conforto e dignidade. A Campanha, neste ano, está contando com a ajuda de alguns empresários, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio.

Além da Caciss, os pontos de coleta estão localizados nas Farmácias Associadas, Ultramed Popular e Agafarma, e nos Supermercados Treviso e Avenida. Nesta última semana, a Secretaria recebeu doações arrecadadas pelo Supermercado Treviso e também pela empresa Samaq que se colocou como parceira da Campanha. Conforme a secretária Saionara Soder, a disponibilização destes pontos gera maior visibilidade à ação, possibilitando um número maior de arrecadações, lembrando que a principal demanda da Campanha de 2020 é por roupas infantis e cobertores.

As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas. O prefeito Maninho Trevisan, salienta que, neste ano, a Campanha do Agasalho possui um propósito a mais, o de contribuir com as pessoas que estão enfrentando dificuldades devido à pandemia do Covid-19, e por isso, conta com a contribuição de toda a população.