Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 24/01/2019 13:58
Por: redacao

Reunião trata de obras já licitadas e contratas pela Prefeitura com a Caixa Federal

O grupo tratou sobre as obras já licitadas e contratadas pela Prefeitura junto à Caixa Federal, com recursos ministeriais através de emendas parlamentares.

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan, que está de férias, o prefeito em exercício Armando Mayerhofer, e a equipe de Engenharia da Prefeitura estiveram reunidos com o engenheiro civil da Caixa Econômica Federal, João Julmar Weber. O grupo tratou sobre as obras já licitadas e contratadas pela Prefeitura junto à Caixa Federal, com recursos ministeriais através de emendas parlamentares.

Na ocasião, a Administração Municipal foi informada que poderão ser iniciadas às obras de reforma e ampliação do prédio do CRAS Nascer do Sol; construção da Rua Coberta na Avenida João Antônio e construção do Centro de Eventos, entre os Bairros Medianeira e Vera Cruz, nas proximidades da sede da CORSAN.

Nos próximos dias, deverá ser autorizado o início das obras de fechamento das Quadras Cobertas dos Bairros União e Medianeira e a construção do Passeio Público do Bairro Medianeira. Ainda em reunião, foram tratados sobre as obras que estão em processo de análise na Caixa Federal, entre elas: Revitalização da Pista Olímpica do Parque da FEJÃO; Construção de um Ginásio de Esportes no Bairro Rio Branco; Calçamento da Linha Quinca; Revitalização da Pista de Skate da Praça 15 de Novembro, − próximo à Escola Lindolfo Silva; Construção da Quadra Coberta de Linha Apolinário; Construção de uma Quadra Society no Bairro Maieron; Construção de uma Cancha de Bochas na Granja do Silêncio, entre outras obras públicas.