Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 06/11/2019 15:08
Por: Redação

Brigada Miliar localiza veículo furtado em Alto Alegre ao sobrevoar localidade do interior de Campos Borges

A Brigada Militar também localizou o esconderijo que os assaltantes presos usavam no interior do município. No local foram encontrados celulares, cobertores, e boné.

  • Reprodução de vídeo feito por Jonatan Palla.  Clic Espumoso

A Fiat Strada branca que foi furtada em Alto Alegre na manhã desta terça-feira (05), foi encontrada abandonada por volta das 15h30, próxima a uma olaria, nas margens de uma lavoura em Linha Ferrari, interior de Campos Borges. A Brigada Militar usou um avião para sobrevoar o local. Após buscas pela mata, três homens foram presos em flagrante. Ainda foram apreendias armas, munições, cigarros, rádios na frequência da polícia e mantimentos. A Brigada Militar também localizou o esconderijo que os assaltantes presos usavam no interior do município. No local foram encontrados celulares, cobertores, e boné. Mais cedo, moradores relataram troca de tiros.

Cães farejadores ajudam a Brigada Militar nesta quarta-feira (06), em Linha Ferrari, interior de Campos Borges. A polícia procura por dois criminosos que roubaram uma Fiat Strada na terça-feira (05), em Alto Alegre. Eles podem ser do bando que assaltou um posto de combustíveis em Ibirubá, trocaram tiros com a polícia e fizeram uma família refém em Alto Alegre, na segunda-feira (04). Na noite de terça, por volta das 19h, quando montava o cerco, tiros foram disparados contra a polícia, que também atirou. Ninguém se feriu. Sete já foram presos e dois ainda seguem foragidos.