Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 15/02/2018 14:11
Por: Redação

Agropecuaristas vão se reunir em Linha Brasil – Lagoão

Às 17 horas haverá recepção na sede da propriedade e apresentação dos resultados do último ano.

O CITE de Pecuária de Corte que integra agropecuaristas com propriedades em Sobradinho, Passa Sete, Segredo, Ibarama, Lagoa Bonita e Lagoão, estarão reunidos nesta sexta-feira, dia 16, na propriedade de Rosi Soares e João Prestes, em Linha Brasil – Lagoão.

Às 17 horas haverá recepção na sede da propriedade e apresentação dos resultados do último ano. Após, o grupo fará uma visita nas duas propriedades da família, para avaliação das instalações/pastagens e rebanho bovino, para posterior troca de experiências.

Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, a Citeana, Rosi Soares, é filha de pecuaristas tradicionais da região. Esse será o 2º encontro do grupo na propriedade da primeira mulher do Centro Serra integrante do CITE, marco importante da participação da mulher, também na produção pecuária da região.

O jantar de confraternização do grupo será na Cabana Batista em Sobradinho. Também estarão presentes técnicos da Emater.  O atual presidente do CITE é o Agropecuarista Aladi Scotta.