Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 07/01/2020 14:49
Por: Redação

Depois da polêmica, Câmara aprova projeto de calçamento

O projeto segue agora para a sanção do Executivo.

  • Sessão extraordinária ocorreu nesta segunda-feira. Foto: Jorge Foletto
  • Público presente. Foto: Jorge Foletto

Depois de muita polêmica foi aprovado ontem, no final da tarde na Câmara de Vereadores de Sobradinho, o projeto que prevê o calçamento de 21 ruas de Sobradinho. Votaram a favor do projeto os Vereadores: Tuki Siman – que antes foi o que mais questionou o conteúdo do projeto como formas de pagamento e material a ser utilizado; Maxcemira Trevisan, Adão Weber, Valdecir Bilhan e Solange Guerreiro. Votaram contra os Vereadores Jeferson Matana e Maninho Librelotto. O Vereador Maninho Freitas não esteve presente na reunião, e teve sua ausência abonada pelos demais parlamentares.

As ruas que deverão receber a pavimentação, se o contrato for firmado, são: Ottmar Jost, Borges de Medeiros, Otaviano Nunes, Raul Acosta, Waldemar Stecker, Antônio Batista da Silva Filho, Eugênio Redin, Natalício Y Castro, João de Franceschi, Arlindo Emmel, Arnoldo Y Castro, Eduardo de Oliveira Vinhas, Modesto Mariani, Paulo Serena, Pedro Gouvêa, Egílio Lazzari, Honório Luiz Guerreiro, Alfredo Wilke, Arnegildo Ruoso, Ricardo Pohllmann e Aurélio Bandeira.

Algumas modificações no conteúdo do projeto, segundo o Vereador Tuki Siman, o tornaram mais adequado a população. Entre as mudanças citou o aumento do prazo para o pagamento de 36 para 60 meses. O projeto segue agora para a sanção do Executivo.