Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 17/11/2020 15:32
Por: Redação

Prefeito reeleito de Arroio do Tigre revela que pretende concorrer a deputado estadual

A ideia seria o prefeito se tornar um possível sucessor de Brito como representante do Centro Serra na Assembleia Legislativa.

O prefeito reeleito do município de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, do Progressistas, revelou nesta terça-feira (17), que pretende concorrer a deputado estadual no futuro. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, quando ele e seu vice, Vanderlei Hermes, analisavam o resultado da eleição deste domingo. Marciano disse que já tratou do assunto com o deputado Adolfo Brito que teria garantido apoio a ele.

A ideia seria o prefeito se tornar um possível sucessor de Brito como representante do Centro Serra na Assembleia Legislativa. Marciano afirmou que vai apresentar seu nome por entender que a região precisa manter um nome na Assembleia quando Brito decidir não mais concorrer. Sobre o resultado das eleições, Marciano avaliou que a sua reeleição é fruto do trabalho da atual administração e do esforço em colocar as contas do município em dia após receber o município com muitas dificuldades financeiras.

Garantiu mais investimentos em áreas como pavimentação de ruas e na saúde, bem como manter o trabalho de manutenção das estradas do interior.  Para ele, boa parte dos eleitores do MDB – que não teve candidato – votaram na sua candidatura. Marciano obteve 6.075 votos, enquanto Paulo Bernhard fez 2.300. Uma diferença de 3.775 votos.