Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 27/02/2020 13:19
Por: Redação

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retoma suas atividades na próxima terça-feira

São esperadas mais de 130 crianças e adolescentes, com idades entre 04 e 17 anos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho vai retomar terça-feira, dia 03 de março, as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos − SCFV para crianças e adolescentes, no CRAS “Nascer do Sol”, com atendimento nos turnos da manhã e tarde.

 Durante o período de férias, as crianças e adolescentes estavam participando de uma programação especial no Complexo Esportivo Cornedo Vicentino, com atividades recreativas no turno da manhã, contando com um expressivo número de participantes.

 Conforme a orientadora social, Sinara Schultz, com a retomada das atividades regulares, o transporte também retorna aos horários e roteiros normais, tanto para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, quanto para as atendidas pelo Projeto Sementinha.

 “São esperadas mais de 130 crianças e adolescentes, com idades entre 04 e 17 anos. Para tanto, a Secretaria de Assistência Social promoveu reuniões de planejamento e organização das ações do serviço, para o ano de 2020, quando serão ofertadas diversas oficinas, de segunda a quinta-feira, no turno inverso ao da escola”, pondera.