Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 16/04/2020 14:41
Por: Redação

Polo de Educação segue determinação municipal juntamente com as escolas.

A continuidade é garantida pelo sistema de Educação a Distância, gratuito e de qualidade, custeado pelo governo Federal.

A Coordenadora do Polo de Educação a Distância, Scheila Secretti, emitiu um comunicado nesta quinta-feira (16) informando que o atendimento presencial no Polo segue determinação Municipal juntamente das escolas. Os 8 cursos de graduação oferecidos no Polo, pelas universidades e Institutos Federais, mantêm suas atividades normais conforme o calendário do semestre, suspendendo apenas as atividades e provas presenciais no Polo.

A continuidade é garantida pelo sistema de Educação a Distância, gratuito e de qualidade, custeado pelo governo Federal. Scheila Secretti ressalta que as atividades realizadas no Polo são divulgadas na rede social Facebook e que a comunidade em geral pode realizar cursos, palestras, oficinas e buscar orientações gratuitamente. Interessados podem acessar a Página Oficial do Polo no Facebook. A oferta do Curso de Licenciatura em História pela UFPEL acontecerá no segundo semestre e maiores informações serão amplamente divulgadas, posteriormente.