Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 18/06/2019 13:44
Por: Redação

Projeto de melhoria da sinalização turística de Sobradinho foi concluído

Conforme a Administração Municipal, o projeto tem como base estudo técnico desenvolvido nos últimos meses, a fim de fazer um remapeamento de todo o território municipal.

  • Fotos: Bruna Silveira/Divulgação

O diretor de Trânsito da Prefeitura de Sobradinho, Domingos da Cruz e o engenheiro de Trânsito, Clenio Carlan entregaram ao prefeito Maninho Trevisan e ao vice-prefeito, Armando Mayerhofer, a segunda parte do projeto de melhoria da sinalização turística do interior do município. No início do ano, já havia sido entregue a primeira etapa do projeto prevendo melhorias na sinalização urbana, com instalação de semipórticos em diferentes pontos da cidade, indicando a localização dos bairros, dos pontos turísticos e de utilidade pública, como hospitais, estação rodoviária e agências bancárias.

Conforme a Administração Municipal, o projeto tem como base estudo técnico desenvolvido nos últimos meses, a fim de fazer um remapeamento de todo o território municipal. O próximo passo será viabilizar recursos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 650 mil para a execução do projeto. O principal objetivo é garantir que os visitantes identifiquem as vias e os locais de interesse, bem como, fornecer uma orientação eficiente que os direcione aos atrativos turísticos do município, além de proporcionar mais segurança aos usuários das vias.