Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 08/08/2018 14:18
Por: redacao

Ala Thiaguinho retorna para a Associação Sobradinho

Thiaguinho já defendeu equipes das séries Bronze, Prata e Ouro, e possui também passagem pelo futsal internacional, tendo jogado na Itália.

  • Thiaguinho nº 13. Foto: arquivo
  • Thiaguinho. Foto: reprodução/Facebook

A diretoria da Associação Esportiva Sobradinho anunciou o retorno do Ala Thiago do Carmo, o Thiaguinho, de 37 anos. Falando ao programa Esportes 1110 da Rádio Sobradinho, ele disse estar feliz por voltar a defender a Associação depois de três anos.

Thiaguinho já defendeu equipes das séries Bronze, Prata e Ouro, e possui também passagem pelo futsal internacional, tendo jogado na Itália. No ano passado, ele jogou pela Associação Salto do Jacuí, e atualmente estava sem clube. Thiago do Carmo atualmente reside em Sobradinho, trabalha numa academia de ginástica e cursa Educação Física na Uninter.

A expectativa é que ele faça sua reestreia neste sábado, quando a Associação Sobradinho recebe o América, de Tapera. O jogo será no ginásio da FEJÃO, às 20 horas. Os ingressos antecipados estão à venda a 10 reais na sede do Clube, ali no centro, na LN Garagem, e nos Postos Betrin. Na bilheteria custarão 15 reais.