Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 01/04/2021 12:55
Por: Redação

Novos secretários municipais de Sobradinho tomam posse nos cargos

O evento contou também com a presença do Vice-prefeito Ivan Trevisan, bem como, de lideranças dos partidos MDB e PDT

Os novos secretários municipais de Sobradinho foram empossados na manhã desta quinta-feira (01) em cerimônia realizada no gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer. O evento contou também com a presença do Vice-prefeito Ivan Trevisan, bem como, de lideranças dos partidos MDB e PDT que formam a coligação que administra o município de Sobradinho.

Na ocasião, o prefeito Armando e o Vice-prefeito Ivan desejaram sorte aos secretários e destacaram as prioridades da Administração Municipal para cada setor, salientando que este será um grande desafio, mas com um único propósito: trabalhar muito em prol do crescimento e desenvolvimento do município. Armando Mayerhofer destacou que a definição dos secretários se deu em conjunto com os Partidos que fazem parte da Coligação Honestidade e Trabalho.

Assumiram hoje, Darlan Kittel na Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços. Na Assistência Social: Patrícia Kegler; Saúde: Idelfonso Barbosa; Obras e Serviços Urbanos: Olandir Bernardy; Administração: Dilamar Silva; Finanças e Planejamento: Nilo Wietzke; Educação, Cultura, Turismo e Desporto: Ivan Trevisan e na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente assumiu Adriano Dreher. A Rádio Sobradinho AM iniciou hoje uma série de entrevistas com os novos secretários.

O primeiro entrevistado foi o secretário da Saúde, Idelfonso Barbosa. Falando ao programa Enfoque, ele lembrou que já ocupou o cargo durante dois anos, na última gestão do ex-prefeito Lademiro Dors. Para ele, apesar da pandemia, a situação hoje na pasta é melhor, porque possui uma estrutura maior, o que permite um trabalho mais qualificado. Idelfonso Barbosa disse ainda que sua primeira meta é não atrapalhar o serviço que está em andamento. Ele acrescentou que dará total autonomias aos profissionais da saúde.