Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 23/01/2019 14:54
Por: redacao

Prefeito em exercício visita obras da concha acústica

No local estão sendo investidos R$ 253 mil reais – liberados pelo Ministério do Turismo através de emenda parlamentar do Deputado Paulo Pimenta e contrapartida do município.

O prefeito de Sobradinho,em exercício, Armando Mayerhofer, esteve no Parque da FEJÃO, vistoriando as obras  da Concha Acústica, ao lado do ginásio Antônio Dors.  No local estão sendo investidos R$ 253 mil reais – liberados pelo Ministério do Turismo através de emenda parlamentar do Deputado Paulo Pimenta e contrapartida do município.

Mayerhofer destaca que a obra é fruto de solicitação da ex-secretária Sara Wacholz, em 2015, atendendo a uma reivindicação dos artistas locais, que pleiteavam um local apropriado para a promoção de eventos. 

Adianta que o prazo pra concluir a obra é de 60 dias, pois ainda será feita a pavimentação da área, cobertura da concha acústica com grama, pintura e instalações hidráulicas. “A intenção é promover um grande evento de inauguração, com show de artistas locais para valorizar os talentos de nossa terra”, finaliza Mayerhofer.