Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 12/12/2019 14:02
Por: Redação

Agropecuaristas do Cite de Pecuária de Corte vão se reunir neste sábado

Em pauta, a avaliação dos 18 anos do CITE que tem na Raça ANGUS a sua marca; feito o planejamento do próximo ano e eleições da nova diretoria. Também haverá palestra sobre georeferenciamento e gestão rural.

Os Agropecuaristas do Cite de Pecuária de Corte, que integra produtores de Passa Sete, Sobradinho, Ibarama, Segredo e Lagoão, estarão reunidos nesse sábado (14), na propriedade da família BENTLIN, em Granja do Silêncio–Sobradinho. A recepção será as 10 horas da manhã na sede da propriedade, com apresentação dos resultados e visita à campo. Em pauta, a avaliação dos 18 anos do CITE que tem na Raça ANGUS a sua marca; feito o planejamento do próximo ano e eleições da nova diretoria.

Também haverá palestra sobre georeferenciamento e gestão rural. Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, o Clube alavancou a Pecuária de Corte da região Centro Serra, e a família BENTLIN integra o grupo desde a sua fundação, sendo o casal Romário e Lucí Bentlin, anfitriões do 1º encontro do CITE em Outubro de 2001, na localidade de Campo de Sobradinho. Em comemoração dos 18 anos do CITE, haverá almoço de confraternização das famílias dos Citeanos, sob a coordenação do atual presidente e anfitrião do encontro, Marlon Bentlin.