Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 04/08/2020 14:08
Por: Fabricio Ceolin

Assistência Social de Sobradinho vai promover reunião com produtores interessados no PAA

O Programa tem a finalidade de promover a segurança alimentar das famílias mais carentes do município e fomentar a agricultura familiar e a diversificação rural.

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Sobradinho, vai promover quarta-feira (05), às 14 horas, na Câmara de Vereadores, reunião com todos os produtores já cadastrados e os interessados em comercializar seus produtos através do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos –, a fim de estruturar a dinâmica para as próximas entregas.

O PAA em Sobradinho é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Escritório Municipal da Emater que é responsável pelo acompanhamento dos agricultores fornecedores. O Programa tem a finalidade de promover a segurança alimentar das famílias mais carentes do município e fomentar a agricultura familiar e a diversificação rural.

Segundo a Coordenada Municipal e Assistente Social, Roberta Ferreira Billig, a presença de todos os produtores interessados e já cadastrados é de grande importância para a manutenção e permanência do Programa e destaca que serão observados e respeitados todos os protocolos de saúde no combate ao coronavírus.