Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 18/04/2020 11:50
Por: Redação

Deputado Adolfo Brito solicita apoio da EGR para os Bombeiros de Candelária

O último convênio terminou em outubro de 2019.

O Deputado Adolfo Brito encaminhou, nesta sexta-feira (17), ao diretor presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Urbano Schmitt, um pedido de novo convênio ou aditivo da Empresa com os Bombeiros Voluntários de Candelária, em atenção aos serviços prestados em continuidade pela Corporação. O último convênio terminou em outubro de 2019.

A demanda visa atender solicitação recebida dos Bombeiros Voluntários de Candelária, por meio de seu presidente Arzélio Neri Strasburguer; do presidente do Sindicato Rural, Mauro Flores, e do presidente do Partido Progressistas, José Daltro Emmel, ambos de Candelária.

O expediente encaminhado contou ainda com pedido de valores retroativos, pela atenção e serviços dos bombeiros, em especial junto à RSC-287 e arredores, desde outubro do ano passado até o presente momento, bem como, pleiteando a liberação de 110 mil reais – valor da parcela, que devem ser utilizados para a compra de um caminhão para a manutenção de atendimentos feitos com a segurança devida.