Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 06/04/2019 11:45
Por: Redação

Representantes do 4º Núcleo do CPERS estarão no Centro Serra na próxima semana

Eles vão se reunir com interessados em impetrar ações por danos morais decorrentes dos parcelamentos e atrasos de salários.

Representantes do 4º Núcleo do CPERS Sindicato, de Cachoeira do Sul, estarão na região Centro Serra na próxima semana, juntamente com uma advogada para se reunir com os trabalhadores da Educação, interessados em impetrar ações por danos morais decorrentes dos parcelamentos e atrasos de salários. Na terça-feira (09), das 8 às 12 horas, o atendimento será na Escola Estadual Arroio do Tigre. Das 13h30min às 16h30min na Escola Affonso Diehl; das 17h às 19h na Escola Estadual Zoila Portela, e das 19h30min até 21h30min o atendimento será novamente na Escola Estadual Padre Affonso Diehl, todas de Segredo.

Já na quarta-feira, dia 10, a equipe estará em Sobradinho, na Escola Estadual Lindolfo Silva, das 8h30min às 12h, e das 13h30min às 15h30min. Segundo o Diretor Geral do 4º Núcleo CPERS/Sindicato, Jucemar Costa, podem participar dos encontros os profissionais da Educação, tanto da ativa, quanto aposentados, funcionários de escolas ativos, nomeados e contratados. É importante levar cópia do CPF, da Carteira de Identidade, comprovante de residência, e do último contracheque, além do ID funcional e a senha do Portal do Servidor.