Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 11/01/2018 15:13
Por: Redação

Estado confirma recursos para Escola Catarina Bridi e pede complementação de projetos

O objetivo foi agilizar a documentação do projeto para a cobertura da quadra esportiva da escola Catarina Bridi, em Ibarama, que há mais de 40 anos espera pela sua conclusão.

O deputado Adolfo Brito esteve reunido com a secretária substituta da Educação, Yara Wortmann, e com o diretor financeiro da pasta, Rogério Portanova Leal. O objetivo foi agilizar a documentação do projeto para a cobertura da quadra esportiva da escola Catarina Bridi, em Ibarama, que há mais de 40 anos espera pela sua conclusão.

A Secretaria está solicitando uma complementação no projeto e, ainda esta semana, deverá ser encaminhado pedido à escola para providenciar a documentação necessária. No entanto, durante a audiência, Yara Wortmann e o diretor financeiro asseguraram que o recurso está definido para o educandário.

Brito salienta que a documentação deve ser providenciada com urgência, para que o recurso, oriundo do Banco Interamericano seja efetivamente repassado à escola, visto que há prazo definido para o cumprimento das exigências por parte da instituição.