Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 17/06/2019 14:12
Por: Redação

Prefeito de Arroio do Tigre cobra melhorias da CORSAN

Entre os pontos estão a demora na encampação das redes de abastecimento de água de Linha Guabiroba e Linha Travessão e nas obras de instalação dos cinco novos reservatórios para a cidade.

O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, vai se reunir com a direção da CORSAN, nesta terça-feira (18), em Porto Alegre. O encontro foi marcado depois que ele procurou a AGERGS na semana passada, quando apresentou o descontentamento do município com os serviços prestados pela estatal no município. Em entrevista ao programa ENFOQUE, da Rádio Sobradinho AM, Marciano disse nesta segunda-feira (17) que procurou a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados porque a CORSAN não está cumprindo com alguns pontos previstos no contrato de prestação de serviços que mantém com a prefeitura.

Entre os pontos estão a demora na encampação das redes de abastecimento de água de Linha Guabiroba e Linha Travessão e nas obras de instalação dos cinco novos reservatórios para a cidade. Além disso, segundo ele, o serviço de esgotamento sanitário, que passou para a responsabilidade da companhia, está sendo feito de forma precária, sem divulgação do cronograma. Marciano Ravanello ainda informou que diretores da AGERGS vão participar de reunião da AMCSERRA dia 9 de julho, para prestar esclarecimento sobre a atuação da agência fiscalizadora.