Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 27/10/2020 14:53
Por: Redação

Delegada revela detalhes da morte ocorrida domingo em Sobradinho

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho, Graciela Foresti Chagas, destacou que é possível que a morte dele seja uma represália por conta deste crime, ou, tenha relação com desavenças entre duas facções.

A Delegada Graciela Foresti Chagas revelou nesta terça-feira (27), detalhes da investigação do homicídio que ocorreu na madrugada de domingo (25), na Rua Rio Grande do Sul. A vítima Alison Bastos, de 19 anos, teria vindo de Santa Cruz do Sul para Sobradinho a fim de atuar no tráfico de drogas. Conforme a Delegada, ele possui vários antecedentes, inclusive do período em que era menor, entre eles, a suspeita de ter cometido um homicídio.

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho, Graciela Foresti Chagas, destacou que é possível que a morte dele seja uma represália por conta deste crime, ou, tenha relação com desavenças entre duas facções. A Delegada ressaltou que já existe um suspeito do crime, e adiantou que, no mínimo, duas pessoas estão envolvidas.

Quanto à um incêndio de uma casa no Bairro Pinhal, que poderia ter relação com a morte de Alisson Bastos, a delegada disse que não há nenhum registro na Delegacia. O proprietário da casa incendiada alega que não estava na cidade no momento do crime. Mesmo assim o fato ainda está sob investigação da Polícia Civil.