Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 20/04/2019 11:58
Por: Redação

Escola Dr. Adolpho Sebastiany desenvolveu o Projeto Páscoa Compartilhada

Participaram do Projeto alunos da Educação Infantil – Pré Nível A e ; dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental; funcionárias; estagiários; monitores e professores.

A Escola Municipal Dr. Adolpho Sebastiany, Bairro Vera Cruz/Sobradinho, desenvolveu no mês de abril, o Projeto Páscoa Compartilhada, com o objetivo de despertar a solidariedade no coração das crianças, promovendo momentos de reflexão sobre o real significado da Páscoa e valorizando a partilha como um ato de solidariedade e de fraternidade entre todos. Participaram do Projeto alunos da Educação Infantil – Pré Nível A e ; dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental; funcionárias; estagiários; monitores e professores.

Todos fizeram doações de doces conforme o número de colegas. No final foram montados os ninhos, momento em que os alunos puderam perceber a importância da partilha. A entrega dos ninhos ocorreu na última quarta-feira (17). A Direção da Escola destaca o empenho de toda a comunidade escolar, pois a quantidade de doces arrecadados foi tão expressiva, que os possibilitou fazer também uma doação para a Escola Espírito Santo, do Bairro Pinhal.