Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 25/03/2020 14:06
Por: Redação

Acidente envolve caminhão e micro-ônibus na RSC-481

O motorista do caminhão, de 26 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Santa Rosa de Lima, onde foi submetido a exames e liberado. Os passageiros do micro-ônibus não ficaram feridos.

  • Foto: divulgação/WhattsApp
  • Foto: divulgação/WhattsApp
  • Foto: divulgação/WhattsApp

 Um acidente registrado nesta terça-feira (24) por volta das 18 horas, próximo ao CTG Pousada das Carretas, na RSC- 481, na entrada de Arroio do Tigre, deixou o condutor de um caminhão ferido. A colisão envolveu um caminhão com placas de Arroio do Tigre e um micro-ônibus de Lagoa dos Três Cantos. O caminhão seguia por uma estrada vicinal e ingressava na rodovia. Já o micro-ônibus vinha no sentido Estrela Velha/Arroio do Tigre. Houve grandes danos materiais.

Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. O motorista do caminhão, de 26 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Santa Rosa de Lima, onde foi submetido a exames e liberado. Os passageiros do micro-ônibus não ficaram feridos. A Brigada Militar atendeu a ocorrência. Segundo motoristas que trafegam pelo local, este trecho da rodovia é bem perigoso. Outros acidentes quase aconteceram por falta de visibilidade dos motoristas que vem pela estrada lateral em frente ao CTG para entrar no asfalto.