Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 30/12/2019 14:47
Por: Redação

Sobradinhense participará da tradicional corrida de São Silvestre

Maria Suenara Centa – a Nara – está em São Paulo onde vai participar da tradicional corrida de São Silvestre, de 15 quilômetros, na manhã desta terça-feira (31), pelas ruas da capital Paulista.

A diarista Maria Suenara Centa – a Nara – está em São Paulo onde vai participar da tradicional corrida de São Silvestre, de 15 quilômetros, na manhã desta terça-feira (31), pelas ruas da capital Paulista. Em entrevista à Rádio Sobradinho AM ela contou que começou a se interessar por corridas em 2017, e de lá para cá, já participou de vários eventos. Para cobrir as despesas de viagem e estadia em São Paulo, Nara vendeu trufas e doces preparados nos finais de semana.

Ela disse que foi incentivada a correr pelo namorado, que é militar, e que também participa de corridas. Nara Centa revelou que chegou a vender 1.200 trufas feitas com a ajuda do namorado e com isso, conseguiu arrecadar dos cerca de 2 mil e 200 reais, necessários para bancar as despesas da participação na São Silvestre. O evento deve reunir 35 mil corredores do Brasil e de vários países do mundo, com largada e chegada na Avenida Paulista, em São Paulo.