Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 13/08/2019 14:45
Por: Redação

Lagoa Bonita sediou a 11ª Gincana Rural Regional

Na classificação final, a equipe de Estrela Velha ficou em 3º lugar; Candelária em 2º, e Lagoa Bonita conquistou o título de campeã da 11ª Edição da Gincana Rural.

  • Fotos: divulgação

O prefeito de Lagoa Bonita do Sul, Gilnei Luchese, o vice-prefeito e Secretário da Assistência e Inclusão Social, Luiz Francisco Fagundes, e o Secretário da Educação, Cultura e Desporto Carlos Alexandre Lyra, estiveram participando da 11ª Gincana Rural, realizada no Parque de Eventos do município.

Participaram também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sidinei Bach; o presidente da Fetag, Carlos Joel da Silva; representante da Afubra, Carlos Lago; supervisor Regional de Produção da JTI, Clênio Alberto Konzen; coordenador de Jovens da Regional Sindical, Fabricio da Silva; o presidente da Cooperativa Sicredi Centro Serra, Egídio Morsch, e o coordenador Regional Sindical, Alceu Mergen.

Na abertura, os alunos do Projeto Arte de Aprender, acompanhados pelo professor Alex Rosa e pela coordenadora do CRAS, Tatiane Geraldo, fizeram uma apresentação musical. A gincana contou com a participação de delegações de Arroio do Tigre, Ibarama, Lagoão, Segredo, Sobradinho, Estrela Velha, Candelária e de Lagoa Bonita do Sul. Na classificação final, a equipe de Estrela Velha ficou em 3º lugar; Candelária em 2º, e Lagoa Bonita conquistou o título de campeã da 11ª Edição da Gincana Rural.

Gilnei Luchese destacou a importância do evento que reúne anualmente integrantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de toda a região, e parabenizou os organizadores do evento, bem como, as equipes que participaram, em especial, a de Lagoa Bonita, pela conquista do 1º lugar.