Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 06/07/2020 08:24
Por: Fabricio Ceolin

Voluntersul define coordenadores regionais das corporações de Bombeiros Voluntários

 Na Regional 03, foram escolhidos como coordenadores os bombeiros voluntários Emílio Dalmeyer, de Agudo, e Fabricio Ceolin, de Sobradinho.

A Associação dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul, promoveu a primeira reunião online, na quinta-feira (02), de suas cinco regionais. Ficou ou definida a distribuição de corporações filiadas, sendo apresentados os coordenadores de cada região. Conforme o presidente da Voluntersul, Anderson Jociel da Rosa, o principal objetivo é regionalizar e ampliar a capacidade de resolver problemas no local, bem como, definir as regionais como um elo de fortalecimento entre as unidades.

 Na Regional 03, foram escolhidos como coordenadores os bombeiros voluntários Emílio Dalmeyer, de Agudo, e Fabricio Ceolin, de Sobradinho. Os coordenadores regionais criaram um grupo de trabalho, e nos próximos dias iniciam o planejamento estratégico em conformidade com plano desenvolvido pela Voluntersul. Os municípios abrangidos por esta regional são: Agudo, Arroio do Tigre, Arvorezinha, Candelária, Faxinal do Soturno, Passo do Sobrado, Paraiso do Sul, Sobradinho e Tupanciretã.