Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 15/07/2019 14:47
Por: Redação

Polícia: embriagues, direção perigosa e furto de ovelhas

A Brigada Militar de Sobradinho foi acionada na madrugada de sábado (13) através do telefone 190. O chamado dizia que um veículo trafegava na ERS-400, nas proximidades da entrada para Linha Carijinho, e seu motorista estaria, possivelmente, embriagado. Ao ser abordado o condutor do automóvel se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo levado para a Delegacia a fim de prestar esclarecimentos, sendo liberado a pé!!. O carro foi recolhido para o depósito do DETRAN.

No centro da cidade, um homem foi flagrado dirigindo de forma perigosa, fazendo “cavalos de pau”. O motorista tentou fugir em alta velocidade, porém, foi alcançado próximo ao BANRISUL...e se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo autuado por prova testemunhal. Com ele, os policiais encontraram 3 gramas de cocaína. Ele foi ouvido e liberado, mas seu carro também foi recolhido.

Em Linha Brasil, interior de Lagoão, os ladrões furtaram 8 ovelhas de uma propriedade. Eles cortaram uma cerca e estouraram o cadeado para ter acesso ao abrigo dos animais. O proprietário das ovelhas mora em Sobradinho, e quando chegou em sua propriedade deu falta dos animais. Esta é a segunda vez que ladrões levam ovelhas do local.