Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 12/11/2019 14:48
Por: Redação

Polícia Civil recupera celulares furtados

O proprietário de um Iphone foi localizado e já recebeu seu aparelho, porém, restam ainda 9 celulares das marcas Samsung e Multilaser para serem entregues aos proprietários. 

Em ação policial coordenada pela Delegada Graciela Foresti Chagas, policiais civis de Arroio do Tigre e Sobradinho, apreenderam na residência de um homem de 48 anos, localizada na área central de Sobradinho, dez smartphones roubados ou furtados. O proprietário de um Iphone foi localizado e já recebeu seu aparelho, porém, restam ainda 9 celulares das marcas Samsung e Multilaser para serem entregues aos proprietários.  Segundo a Polícia, é fácil identificar o celular através do IMEI – um código que que consta no chip do aparelho.

A Delegacia faz um chamamento as pessoas para que compareçam na Delegacias de Arroio do Tigre ou em Sobradinho com o código do IMEI para tentar identificar se um dos aparelhos é o seu. Conforme a Delegada Graciela ações como esta terão continuidade e as investigações com relação aos aparelhos recuperados estão em andamento para que as vítimas sejam identificadas e possam ter seus telefones restituídos.