Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 15/06/2020 13:53
Por: Redação

Secretaria de Educação de Sobradinho promove mais uma entrega de atividades não presenciais

Segundo a Secretária de Educação, Cleura Minetto, as atividades contarão como horas aulas.

A Secretaria de Educação de Sobradinho promove mais uma entrega de atividades não presenciais para os alunos matriculados nas Escolas de Educação Básica,  terça (16) e quarta-feira (17), a fim de manter o vínculo afetivo entre as instituições e os alunos, neste tempo de distanciamento. A entrega ocorre conforme as demais  já promovidas, ou seja, diretamente nas escolas para os alunos que residem na cidade ou em domicilio, para os alunos do interior do município. Para isso, os pais  dos alunos que residem no centro e bairros devem comparecer diretamente nas escolas para a retiradas alunos que residem no interior, que aguardem as equipes.

 A entrega continua sendo direcionada somente aos alunos das escolas de Educação Básica, já os alunos das Escolas de Educação Infantil seguem a rotina estabelecida por cada instituição.

Segundo a Secretária de Educação, Cleura Minetto, conforme a homologação do Parecer pelo Ministério da Educação e após a análise e aprovação do Conselho Municipal, irá contabilizar estas atividades como horas aulas.