Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 14/01/2021 12:28
Por: Redação

Unisc/Campus Sobradinho promove vestibular complementar para o curso de Direito

As inscrições serão feitas pelo WhatsApp: (51) 9-9866-5564, ou a partir do dia 19 de janeiro no site: www.unisc.br

A Unisc/Campus Sobradinho vai promover um vestibular complementar para o curso de Direito. Será dia 26 de janeiro, no turno da noite. As inscrições serão feitas pelo WhatsApp: (51) 9-9866-5564, ou a partir do dia 19 de janeiro no site: www.unisc.br.

Falando ao programa Enfoque da rádio Sobradinho AM, o coordenador do curso de Direito em Sobradinho e Venâncio Aires, Ricardo Hermany, e a sub-coordenadora, Grace Kellen Correa de Freitas, destacaram que para ex-alunos da UNISC será concedido um abatimento de 30% na mensalidade do segundo curso de graduação. Para egressos diplomados em outras instituições de ensino, será concedido desconto de 20%, quando regularmente matriculado em cursos de graduação oferecidos pela UNISC. Também será oferecido desconto de 10% na mensalidade do curso de graduação para estudante com idade entre 50 e 59 anos. Se o estudante tiver 60 anos, ou mais, o desconto na mensalidade do curso de graduação será de 50%.

Além disso, existem possibilidades de créditos: o Crédito Educativo da UNISC – CREDIUNISC, Crédito Universitário Banrisul, e o Crédito Universitário – Sicredi. A Unisc também vai conceder, para o primeiro semestre de 2021, um desconto de 50% para o estudante que venha transferido de outra Instituição de Ensino Superior para curso presencial da Unisc, exceto para o Curso de Medicina, em todas as disciplinas em que se matricular no semestre da transferência.