Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 08/12/2019 20:31
Por: Fabricio Ceolin

Betina Janes representará Tunas no Garota Jacuí 2019

A próxima etapa municipal do Garota Jacuí será dia 22 de dezembro no município de Segredo.

  • Betina Janes - Garota Jacuí 2019 de Tunas. Foto: Fabricio Ceolin
  • Évelin, Núbia e Betina. Foto: Fabricio Ceolin
  • Núbia e Betina - Foto: Fabricio Ceolin
  • Betina Janes - Garota Jacuí 2019 de Tunas. Foto: Fabricio Ceolin

Foi na tarde deste domingo (08), a apresentação da nova Garota Jacuí do município de Tunas. O evento integrou as comemorações dos 34 anos do município completados na data de hoje, e os 60 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Na oportunidade, despediu-se a representante de 2018 Núbia Hurtig. Durante entrevista, ela destacou os grandes momentos vividos e amizades feitas no concurso.

A nova Garota Jacuí de Tunas é Betina Janes de 19 anos. A estudante de Ciências Contábeis é também princesa do município. Ela revelou que participar do concurso das Rádios Sobradinho e Jacuí é um sonho de infância, e convidou sua torcida para se fazer presente na grande final regional que ocorre no Parque da FEJÃO em Sobradinho, no dia 11 de janeiro do ano que vem e contará com animação do Grupo Karisma.

Também esteve presente no evento, a atual princesa regional Évelin Schirmer. Um especial com os melhores momentos do Garota Jacuí 2019 etapa Tunas, serão reproduzidos pela Rádio Jacuí nesta segunda-feira (09), após o noticiário 12:20, com apresentação de Fabricio Ceolin. A realização do Garota Jacuí teve uma parceria da Prefeitura de Tunas, Paróquia Nossa Senhora da Conceição e o departamento de eventos das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM.

A próxima etapa municipal do Garota Jacuí será dia 22 de dezembro no município de Segredo, durante domingueira no Clube Internacional a partir das 20 horas, com a Banda Indústria Musical. O evento integra as comemorações do 11º Natal Iluminado.